segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Churrasco
Comi churrasco no sábado e domingo. Nesse domingo eu não aguentei, pedi arrego. Devo ter comido carne na ordem de Quilogramas, nesses dois dias. Ainda antes do churrasco de sábado eu comi um puta prato enorme de estrogonofe da mãe. Mas foi no domingo que eu fiquei matutando sobre o churrasco. Eu gosto tanto de churrasco, mas não só eu, outras pessoas também; e pensamento foi mais longe, o BRASIL inteiro gosta de churrasco. É aí que eu enxerguei melhor, absolutamente todas as tribos aqui dentro do país (ou quase todas) gostam de um churrasco. Sejam sertanejos, caipiras, amazonenses indigenas, 'playboys', baiano cheio de aXé, funqueiros, rapers e até mesmo os mulambentos (EU). Pois então, sou a favor de incluir o churrasco como o orgulho nacional. Deve ser algo ímplicito, mas o churrasco deve ser mais de orgulho nacional do que o própio Execército Brasileiro. Desculpa, foi apelação. Mas eu vejo que a única tribo que não curte um churrasco seria o vegetariano mesmo.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Billie Jean
Sempre fui apaixonado por pianos. Pianos são lindos, por sua exitência e seu som causado por um bom pianista. Tenho o sonho de ser pianista. Só pra quebrar o galho mesmo. Quem sabe se eu aposentar com uma boa pensão eu estude esse instrumento. É caro e precisa de tempo, eu acho. Até porque, não tenho dinheiro e tempo. O cara de baixo é baita louco/monstro/fera.
terça-feira, 11 de agosto de 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Mulher Gato & Superman

As vezes eu encontro uns desenhos/imagens, como a de cima, na internet que me faz pensar: Putz, como que não tive essa sacada ainda.
Já brinquei de desenhar.. desenhava bem até. Se continuasse quem sabe poderia estar fazendo uns bicos. Só que... nunca gostei de desenhar a pedido dos outros e nem por dinheiro. Sempre desenhei por prazer e geralmente só desenhava e BEM quando estava triste. Já faz uns 2,5 anos que não sei o que é tristeza. Então parei de desenhar. As vezes eu levo umas unhadas dessas dai da imagem. É bom!
>)
domingo, 2 de agosto de 2009
Ultimo dia de férias.
Ultimo dia de férias. Essa ultima semana me fez lembrar quando eu era pirralho. De 7 a 10 anos eu sempre passava uma temporada doente nas férias, fosse férias de inverno ou férias de verão. E metade da semana passada e essa semana eu fiquei com garganta doendo. Da garganta eu tive dor de cabeça, ranha no nariz e febre. E o negócio ta ficando sério, quando penso que minha garganta melhora do nada ela piora. Do jeito que tá não pode. Amanhã se não tiver melhora eu vou no Postão.
:(
sábado, 1 de agosto de 2009
"Sonho meu..."
Uma vez eu sonhei que a cidade Cuiabá/Várzea Grande estava sendo destruida por MegaZords do MAU! (eu acho). E por toda a cidade tinha torres de energia. Esses MegaZords eram todos coloridos e cheio dos ornamentos. Me lembro que todos os eles tinham muitos chifres, chifres até no cotovelo. A região toda tremia e o barracão n'onde eu moro e n'onde fica a oficina da minha familia desabou. Então, por uma mágica milagrosa, eu me encontrava dentro de um MegaZord. Eu o controlava, tinha mais botões dentro da cabina do que eu vi em toda a minha vida - até o momento que tinha sonhado aquilo - e tinha também joistique, muitos joistiques, cada par para uma função. Então meio atrapalhado ia controlando o meu MegaZord e tentava destruir os outros MegaZords. Tudo em vão. Além de errar os meus megas foguetes, socos voadores, cotoveladas voadoras, pés voadores e minhas suriquens e minhas catanás (cataná é espada japonesa usada por praticantes de kendô) eu acertava tudo na cidade. Destruia ainda mais. Mas o sonho uma hora acabou. Teve um instante que eu começei andar pro vazio, na vasta imensidão da planicie cuiabana, e do nada apareceu um abismo na minha frente (tipo portão do inferno só que umas 5 vezes maior). Cai no abismo. Meu coração disparou e eu gritei PUTAQUEOHPARIOCACETE. Só sei que acordei falando isso. Depois de acordado, fui ao banheiro e mijei em seguida fui a geladeira tomei uma coca-cola e dormi.
Acho interessante compartilhar sonhos. Sonhos mesmo. Não aqueles "SONHOS" de projeto de vida. Engraçado que esse sonho eu tive quando eu era bem pirralho. Talvez eu tinha menos de 12 anos. Tenho um outro que eu tive que envolve a Taissa. Esse sim é bizarro. Não me lembro muito bem dos 'fatos'. Mas eu contei pra Taissa, e depois eu converso com ela e enumero os acontecimentos que eu disse a ela. Ela tem uma memória melhor do que a minha :P
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Certo dia...
Certo dia a Taissa veio aqui em casa para depois irmos na chacaraa, iriamos dormir lá. Antes de ir a chacara fomos no Modelo, chegando lá encontramos uma amiga nossa. Amiga do casal. E fomos fazer compras juntos e conversamos. Na seção de frios a conversa rolava e eu peguei um chantili. Daqueles que que jorram chantili como um spray. A nossa amiga, sabida das coisas e com vida sexual bem ativa olhou o movimento. A conversa parou, o silencio reinou por 2 segundos. E um olhou para a cara do outro a conversa volta. E fomos para o caixa, pagamos a conta e o casal tomou o rumo deles enquanto a a amiga sabida tomou o rumo da casa dela. E fim!
(:
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Da Zica da Xuxa nasceu a Zica da Sasha
Da Zica da Xuxa nasceu a Zica da Sasha. A dor de garganta virou um resfriado chato que me causa dor de cabeça, mau (ou mal hehehehe) estar e escarro pra dar, doar, vender, negociar e exportar. >:(
terça-feira, 21 de julho de 2009
Zica da Xuxa
Zica da Xuxa que me encontro hoje. Desde ontem minha garganta ta ruim, e desde ontem a noite eu estou com diarréia. A diarréia é uma companheira minha. Uns tempos atras, bem quando eu era ainda neném eu tive uma diarréia que quase me matou. :O~
Depois disso são poucos males que me derrubam. Ah sim a garganta esta assim por conta das fumaças e a epoca seca da cidade. É tempo de parar de fumar também. Até porque minha namorada proibiu-me de fumar.
(:
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Final de semana
Esse final de semana foi como prometido. A noite de sexta, o sábado e o domingo foram muito bons. Sexta numa pizzaria, sábado num cervejaria e domingo na chacara. Esse domingo foi bom por dois motivos, a junção dos meus amigos e minha namorada e uns 7 min jogando futebol (talvez eu suportaria jogar só uns 15 min) no vizinho da chacara do meu pai. Mas foram bons 7 min. Logo de cara a bola gruda no pé, nos tornamos singulares e ninguém perto. A ação foi a esperada, a minha arrancada pro gol adversário. Um arrancada bem xula pois o mais garoto do time adversário me alcançou em 2s e já tava la grudando do meu lado tentando pegar a bola. Sei que não sou bom de futebol, taquei o 'foda-se' fiz uso da minha inércia com o muleque e chutei a bola. Razoavelmente longe do gol eu chutei, a bola foi virando com um efeito tão chulo quanto meu estirão. Quase que instântaneo acreditei na possibilidade de a bola entrar por cima do goleiro (este, garoto também [noutro time só tinha dois garotos com menos de 15 anos]). Mas como mágica o travessão se abaixou e impediu a bola de entrar. Foi lindo a bola subindo uns 10 metros de altura e todo mundo lá, estático vendo a bola subir e sair para fora do campo. Sabe o que eu penso disso? Que a bola no pau de cima foi mais bonito que um gol. Só seria tanto quanto bonito se a bola entrasse estilo 'paulistinha' (é quando a bola chutada bate no travessão e entra no gol, esse tipo de jogada-gol foi chamada de 'paulistinha'). Mais interessante disso tudo é o meu estiriótipo jogando futebol. No campo só pessoas razoavelmente em forma, de gordo apenas um enorme de uns 120kg. Ninguém dava nada pra aquele rapaz de 1,77m e 101kg e NITIDAMENTE ruim de bola fazer uma jogada dessa. E mais legal que peguei na bola mais 2 vezes (:D) e em todas as vezes dando passes precisos e enfiados. Na minha visão, bom de bola é quem dribla, eu driblo mas nunca da certo então nem tento pois sei que sou ruim de bola. A última vez que joguei futebol eu quebrei o pé. -.-
Não jogo mais futsal também, me machuca muito jogar em chão duro.
Só joguei 7 min pois quando cheguei ao campo, o jogo já tinha começado. No meio do primeiro tempo (cada tempo uns 15 min) um conhecido meu que já estava em jogo pediu para eu entrar pois ele já estava cansado. Entrei no jogo, joguei 7 min e o primeiro tempo acabou. Acabando o tempo Taissa veio com uma tromba ENORME pra mim mandando não beber cerveja pois tinha me visto beber um pouco da mesma só pra saciar uma sede ABSURDA que adquiri ao jogar 7 min. Tromba essa que já estava formada pois eu tinha abandonado ela pra jogar futebol. Fiquei com dózinha, peguei uma orquídea pra ela e prometi que ficaria até madrugada na casa dela namorando-a. O prometido foi feito, ela ficou feliz e eu também. E cá estou vivo com pé que estava quebrado doendo e de regime.
quinta-feira, 16 de julho de 2009
Honestidade
Lembro que umas da minhas filosofias de pirralho era: tudo em excesso faz mau (ou mal, NUNCA sei quando usar essas bocetas). Mas sera que honestidade em excesso faz mau (mal)? Sera que pode matar? Se matar, pelo menos a honra fica, imortal enquanto lembrarem. Hoje fui comer num bagunçinha qualquer da cidade de Várzea Grande. Acabei caindo numa que nunca tinha ido, pois as que eu tenho custume de ir estavam fechados, era o mais limpo e organizado que achei no centro. Pedi uma coca-cola lata e o lanche mais caro do cardapio (eu sempre peço o mais caro, em geral é o mais gostoso e o maior), a coca-cola lata veio primeiro, ao chegar o lanche a coca já tinha acabado e pedi outra. Terminando o lanche pedi a conta e me veio R$10,00. Pedi pra olhar a conta e estava lá, um lanche e uma coca, me veio na cabeça que o pai de um amigo meu disse a ele, "cobrar certo, é cobrar certo". Corrigi e disse que tinha sido duas cocas. Dei uma nota de R$20,00 e a conta ficou R$12,00. Me levantei, fui para a moto e disse obrigado a todos e me veio uma das garçonetes me entregando o troco. Tinha me esquecido COMPLETAMENTE do troco. Será que se não tivesse corrigido a conta de forma correta e justa o troco não seria devolvido por eu ter esquecido do mesmo? Provalvelmente sim, o troco teria sido devolvido. Mas se eu não corrigisse o erro, o desonesto seria a minha pessoa. Sou adepto da justiça (humana e divina), justiça que doa a quem doer. Até em mim. Até em que eu amar.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Férias de Inverno
Ahh o Inverno da região metropolitana de Cuiabá. Como é bom. Todos os moradores rastelhando o quintal e deixando as folhinhas no canto para poder atear fogo. E sobe aquela linda fumaça que encobre o nosso glorioso céu. A fumaça manda a umidade embora e a chuva cessa. A garganta implora todas as horas por algo gelado e úmido, de preferência uma Coca Cola.
Cacete, não imaginei que as férias seriam de tal forma que me causasem a falta de... assunto -.- Os assuntos são escassos mas eu sai com minha noiva para Chapada dos Guimarães assisti o show do Almir Sater. Descobri que Almir Sater é um grande cara, e toca uma BOA música. Cheguei em casa e baixei umas 10 músicas dele com o Sergio Reis, isso me da vontade de ficar na chacara o resto das férias. Mas 'num rôla', eu tenho que ficar por aqui estudando para iniciação científica, que já esta atrasado o estudo. :(
Acabando o semestre, a primeira coisa feita foi montar o PC pra baixar músicas e jogar CS. Agora a vadiagem toma conta de mim.
Vou tirar essa madrugada pra estudar pra iniciação.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
tu guer-us andi uon coup
Minha vida mudou depois do 2 girls and 1 cup
Mude a sua também e assista. Você tem 1 min para assistir, apenas um minuto.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Emagreci 25kg em um final de semana
Pois é, fui do céu ao inferno e de volta ao céu.
Sexta a noite eu tive a felicidade de receber a indicação da bolsa de iniciação cientifica e sábado eu tive a certeza que passei de Física I. Domingo passou e veio a segunda. Descobri que não posso receber a bolsa pois não tenho conta no Banco do Brasil e nem pude abrir uma conta lá por conta de uns 30 cheques devolvidos (que já estam em minhas mãos) e SPC (possivelmente: Casas BAHIA). Para dar baixa em cada cheque é cobrada uma taxa de R$30,8 centavos e ainda descobri outro cheque de R$1.014,00 solto na praça. =) Esse foi o meu inferno, não receber a minha bolsa e por conta de uma dívida que EU não fiz (a não ser um violão das Casas BAHIA, mas esse só falta 1 parcela bem baratinha). Para terminar o dia, nessa segunda feira era dia de menstruação da Taissa. Tudo muito bom, tudo muito bem. A menstruação não veio e lembrei que Taissa tinha tomado uns remédios que cortavam o efeito do anti-concepcional. YES. Mais YES ainda foi eu ter ido de manhã e tarde na faculdade (13km de minha a casa até a UFMT) pegar minhas notas e descobrir que não veio nenhum professor. E nenhuma das notas estavam lá. Frustações que quase me derrubaram. Foi um dia do cacete mesmo. Mas hoje, dormindo, desanimado eis que recebo um telefonema da EMA NO ELE. UFAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =(
O Max chegou (professor de física I), tomo um banho bem ao estilo TCHECOLOSVÁQUIA. Ponho a primeira roupa do guarda-roupas, calço o meu novo tênis que já esta 3 vezes mais sujo do que os meus outros ançiões (converse all-star bem mulambento) e subo na minha bizcatinha. E lá vai Celso metendo 170Km/h em sua bizcate. Chega lá, professor chaminézando um cigarro. Joga fumaça na minha cara e me entrega a média final. 8,5. :D Logo apos ligo pra Taissa para perguntar sobre a PF dela, ela diz que foi bem e me vem falando: Matheus não vem agora. E outro UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =)
Céu é tão lindo. Me sinto como se tivesse 75kg de novo.
domingo, 5 de julho de 2009
Ataque de Fúria
Tive um ataque de fúria no final de tarde da sexta-feira. Meu professor aplicou uma PF para sala, no sábado, sem entregar nenhuma nota para a mesma antes da pf. Mesmo assim, de cara feia e sabendo o conteúdo inteiro fiz a pf. Fui bem, passei e passado. Meio que aliviado, já que não sei exatamente se eu passei. E como eu já tinha dito antes, essa semana que já passou foi sim a mais estressante da minha vida. Agora eu sinto que tirei um outro Celso de cima de mim. Ufa. Agora é só alívio.
=)
Sem muitos assuntos :/
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Uma nova banda rodada
Pedra Letícia que já ta razoavelmente conhecida e lançou CD em 2008. Eu particularmente só conheci a banda depois de uma conversa de mesa na faculdade. Pesquisei, achei e uns dias depois eu os vi no Programa do Didi. E se bem me lembro eu os vi no Faustão alguns meses. O myspace deles (/pedraleticia) é bem feito. E eu os comparo com os Mamonas Assassinas. E fazia tempo que não aparecia uma banda/cantor decente desde os Mamonas. Só espero que o o avião deles não caia e que pelo menos o cabeça do grupo tenha mais de 27 anos. No myspace tem algum escrito que me chamou atenção, a banda surgiu justamente em GOIÂNIA. A banda tocava, como eles dizem, no quilombo do rock na cidade sertaneja. E que sou fraco para humor cabeça ri, e um bocado.
Quilombo do Rock na cidade sertaneja. :PPP
Cuiabá também é uma merda, e aqui reina o sertanejo, e já faz um tempo que estou afim de visitar um quilombo do rock por aqui.
Daqui a pouco fazer uma prova de praxe de Vetores e Geometria Analítica. :O
terça-feira, 30 de junho de 2009
Essa semana vem com tudo
Vem com tudo para ser uma das mais estressantes da minha vida. Semana equivalente a essa somente a anterior ao meu vestibular, que mesmo sendo para física (que tem baixa concorrência) eu me sentia pressionado. Pois onde que eu um guri que teve média 7 bola bola no ensino médio inteiro entraria justamente para física o menos concorrido. Mas enfim, cá estou eu de madrugada e sozinho e lendo uns kilos de sites. Quando terminar, irei voltar a estudar mesmo sem saber se estou de PF de física geral experimental I :(
update: preciso assistir um teatro no Sesc Arsenal, alguém se habilitar a ir comigo e minha noiva?
segunda-feira, 22 de junho de 2009
São Paulo Futebol Clube
Sou sãopaulino, e torço somente para o São Paulo Futebol Clube. De dois meses para cá o meu 1º time do coração anda mau (ou será mal?) das pernas. Depois da eliminação da Libertadores pelo o Cruzeiro um grande cara, Muricy Ramalho, foi demitido. Gosto demais dele e até gostaria que ele continuasse a frente de meu time. Mas não tenho mando direto, na verdade não tenho mando nenhum em meu time. Mas concerteza um grande respeito, por no mínimo uns 16 milhões de brasileiros ele deve ter. Desses 16 milhões de brasileiros, no mínimo 1, ele tem. O meu. Muito além de respeito. Gratidão pelos 3 Brasileirões conquistados de forma consecutiva. Ainda bem que no momento a seleção brasileira ainda me dá alegria, em especial Luís Fabuloso, esse que um dia irá voltar ao São Paulo e ainda será melhor do mundo. Impossível? De absoluto só a Relatividade.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
"I've a dream"
Eu tive, eu tenho e terei até consumir meu sonho. Quero viajar para praia de novo. De preferência com a namorada. Pena que minha renda atual não atende a urgência. Ainda vou fazer um desse.
=)
sábado, 13 de junho de 2009
"Bumbuns mais lindos"

"Veja os bumbuns mais lindos do Fashion Rio"
Sinceramente mulheres com estilo de modelo nunca me chamaram a atenção. Mas tudo bem, na teoria as modelos não precisam ser bonitas, apenas um corpo bonito já garante o "pão com mortadela" do dia. Convenhamos que neste link só existam bundas feias. :X
(UGHH)
Bunda bonita é bunda a lá brasileira.
E tenho dito.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Perseverança
Um outro estudioso que foi um "Mané Garrincha" da física disse algo assim: Se fiz descobertas valiosoas, foi mas por ter paciência do que qualquer outro talento.
Update: as frases desse post e do anterior foram obtidos na rede. Se tiver dúvidas de quem são, a rede esta ai, a sua disposição.
Guerras
Um cientista que foi um "Pelé" na área da física disse algo do tipo: Não sei como será a III Guerra Mundial de fato, mas a IV será Pau e Pedra!
(:
domingo, 31 de maio de 2009
Sorrisos
Muito provavelmente entre 190 milhões de brasileiros não fui o único a perceber certos comportamentos e clichês do jornalisno braileiros e talvez do ocidente. Cá estava eu assistindo Fantástico, um mix de jornalismo e entre outras coisas, um programa realmente bom. Enfim, o Zeca Camargo e a Patrícia Poeta fizeram a chamada sobre uma reportagem-denúncia sobre a prostuição de menores e tráfico de pessoas em Portel, um cidade na ilha de Marajó em Pará. É ai que vem o clichê. Zeca Camargo e Patrícia Poeta ao fazerem a chamada se comportam como pessoas indiginadas e com aquela sensação de sede de justiça falando sobre a tal mãe que ofereceu sua filha por quatro cervejas (=R$10,00) e depois que aceitou vender a filha por R$500,00 (com isso da pra comprar um playstation 2 e monte de jogos). A reportagem então denunciou a mãe e os aliciadores de menores dessa cidade, Portel. Engraçado (possuo um forte senso humor negro mesmo) ao término da reportagem os âncoras do Fantástico fazem comentários sobre da prostuição, especialmente de menores, e instântaneamente os dois botam um sorriso na cara (outro clichê) falando sobre a incrível volta do "Imperador" Adriano no futebol fazendo um gol de cabeça, diga-se de passagem, e sobre jogadas inusitadas da rodada desse final de semana do campeonato Brasileiro. Mas será que somente Celso J. Ferst Jr. percebeu os clichês? Espero que não, porque senão o nosso saudoso e grandioso Brasil estará cheio de gente podre.
Outra coisa que me encheu os olhos foi a indicação de Cuiabá como sendo uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014. Pretendo até lá falar um bocado de inglês para receber os turistas de forma digna e que sintam vontade de voltar a minha cidade Cuiabá/Várzea Grande. Fazendo as contas estarei formado (senão reprovar de novo) em 2012, e será grande a possibilidade de eu não conseguir fazer um curso digno de inglês e nem estudar sozinho inglês para conversação. A faculdade de Física não deixará
(;
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Heterossexualidade
Hoje andando no Centro Político Administrativo me peguei pensando se eu tenho traços de homossexualismo. Indaguei que ser uma pessoa franca e segura é ter personalidade. Assim como uma psicológa amiga minha me disse =) Mas porquê me perguntei sobre isso?! Pois é, quem me pergunta se tal pessoa é bonita independentemente do sexo eu digo "é bonito" ou "é bonita". Assim mesmo, sem rodeios. Pra que negar a beleza de alguém? Por pura ideologia barata? Bom o fato é que eu sou totalmente heterossexual e adoro mulheres, em especial minha noiva Taissa T. Lamonaca. Mas relembrando da minha indagação no CPA, no exato momento que perguntei sobre isso passou uma moça bonita e confesso que tive que dar uma olhadinha :@@@@~
AMORZÃO caso a Srta. leia isso, fica brava não. Afinal eu sei que você olha a bumbum dos 'gatinhos' da faculdade. Mas você vem aqui em um blog sem nada de interessante e se pergunta, por que DIABOS esse cara filosofou sobre isso? É que já ouvi boatos que justamente eu, um homem que tem cara de homem e que fede testosterona é homossexual. Até mesmo hoje depois de minha caminhada matinal a negócios no CPA um colega de faculdade (este que é panssexual) duvidou de minha heterossexualidade. E tudo isso por ser uma pessoa franca demais. Mas é preço que se paga por simplesmente 'tacar o foda-se'.
Celso J. Ferst Jr s2 Taissa T. Lamonaca
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Dia Frustante
A quinta feira, 28 de Maio de 2009 não foi nada bom pra minha pessoa.
Tudo começou quando no dia 27 de maio eu resolvi ir para casa de minha namorada pra dar uns beijos na boca e fura o pneu de minha moto. Quinze RAULS foram pagos para um mototaxista para eu voltar pra casa. No dia seguinte, o tal 28 de maio, resolvi eu mesmo tirar o pneu da moto ir trocar a camâra na borracharia e coloca-la de volta na moto, nada feito. Sobrou uma maldita peça que não consegui colocar e deixou a roda toda frouxa. Desisti da idéia, e voltei pra casa todo sujo de graxa e nem tive tempo pra namorar minha noiva :(
E pensar que eu tenho que estudar MUITO nas próximas semanas, fim de semestre é muito massante. O.o
Mas vamos lá, RUMO ao Cálculo III, Álgebra Linear, Física II =@
quarta-feira, 27 de maio de 2009
ai promess iu
Hoje mesmo já fui atrás de alguns cursos de desenho de webs. Me considero um autodidata (não sei como que se escreve isso, mas segundo Tarsila é assim mesmo então fuck that) mas não tenho tempo pra ficar estudando uma coisa que possivelmente não me dará dinheiro e só talvez algum conhecimento a mais. Enfim, prometi postar alguma coisa interessante aqui mas dane-se. To com pressa e um dia eu posto algo realmente que mude a vida daqueles que visitarem esse blog jogado as moscas.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Iniciação em Blogs #)
Sem algum conhecimento aprofundado em informática, sem alguma pretensão e com apenas alguma noção da gramática portuguesa, me inicio no mundo dos blogs. Logo eu! Um cara que lê blogs desde 2006 :O
Desde já para os poucos que adentrarem no recinto, já digo que aqui será encontrado qualquer coisa. REALMENTE qualquer coisa de interesse mútuo e com algum comentário de minha parte.
Tenho como meta atualizar o blog com uma frequência de 2 ou 3 vezes a semana. Prometo desde já aprofundar-me na produção de layouts 'masseras' e de bom agrado.
Celso J. Ferst Jr.
Assinar:
Comentários (Atom)

