Meiose tbm daria certo, não?!
Talvez fazendo um Palmeirense...
eu gostei mais da resposta da tarsila...
Mas meiose seria a sintese de zigoto. Mitose seria uma clonagem de células.Ou é ao contrário? FUCK!O que importa é a piadinha que ficou legal (:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nha, morreu seu blog?
Postar um comentário
6 comentários:
Meiose tbm daria certo, não?!
Talvez fazendo um Palmeirense...
eu gostei mais da resposta da tarsila...
Mas meiose seria a sintese de zigoto. Mitose seria uma clonagem de células.
Ou é ao contrário? FUCK!
O que importa é a piadinha que ficou legal (:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nha, morreu seu blog?
Postar um comentário